Aula |
Tópicos |
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1. 01/03 |
Aula Inicial. Apresentação
da disciplina, calendário, avaliações, atividades
Game Concept e
Game Design : apresentação de modelos básicos
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Modelo: Game
Concept
Modelo: Game
Design
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2. 03/03 |
Aula Projetos.
Organização de projetos. Planejamento.
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Organização de
Projetos |
3. 08/03 |
FERIADO DE
CARNAVAL |
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4. 10/03 |
Grau A:
Entrega de documento Game Concept
(individual, impresso)
Definição de projetos e grupos. Elaboração de escopo (lista de
atividades)
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5. 15/03 |
UNITY -
Introdução
Layout, edição básica
de cena, uso básico de Standard Assets
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Aula1 - Introdução
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6. 17/03 |
UNITY -
Introdução - Parte 2
Layout, edição básica
de cena, uso básico de Standard Assets
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Aula1 - Introdução |
7. 22/03 |
UNITY - Criação de Parenting, Prefabs.
Material básico para objetos.
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Aula2 - Introdução II |
8. 24/03 |
UNITY -
Introdução à Scripts II
Input
básico, mouse, rotações e movimento
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Aula3 - Scripts1 |
9. 29/03 |
UNITY - Debug
e Textos
Utilização Classe Debug,
e GUI Texts
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Aula4 - Debug e textos |
10. 31/03 |
UNITY -
Colisão e Física - Parte I
Colliders e RigidBody, aplicação de forças básicas
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Aula Colisoes 1 |
11. 05/04 |
UNITY -
Colisão e Física - Parte II
Character Controller, Mensagens de colisão e Triggers.
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Aula Colisões 2 |
12. 07/04 |
UNITY -
Colisão e Física - Parte III
Character Controller, Mensagens de colisão e Triggers.
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Aula Colisões 2 |
13. 12/04 |
UNITY -
Movimentos e Colisões Parte V
Velocidade, aceleração e fricção. Física manual. Character Controller.
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Aula Velocidade |
14. 14/04 |
UNITY -
Criando objetos em tempo real
Criando Instâncias e primitivas por Script, durante o jogo.
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Aula - Criação Instâncias |
15. 19/04 |
Grau A:
MINI-GAME - Enunciado Trabalho
Instruções para o trabalho, mini-game, componente de avaliação para o Grau A.
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16. 21/04 |
FERIADO:
TIRADENTES |
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17. 26/04 |
UNITY -
Texturas materiais e luz.
Criando
materiais e texturas básicas. Utilizando Luzes Point, Directional e
Spot.
Finalização de mini-games.
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Aula - Material & Light
Texturas 1
TGAtoDot3 - Bump Map
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18. 28/04 |
UNITY -
Utilização de mapas / scenes, carregar. Compilação do jogo, Builds
Grau A: Entrega do Game Design e Escopo do Projeto
Entrega do Documento de
"Game Design" em cópia impressa. Elementos avaliados: redação,
conteúdo, ilustrações / rascunhos, geral. Entrega do escopo do projeto (lista de atividades), impressa.
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Aula Maps e Build
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19. 03/05 |
Aula Projeto: Planejamento de milestones e cronograma de desenvolvimento.
Grau A: Entrega do Trabalho (MINI-GAME) |
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20. 05/05 |
UNITY -
Utilização de som e música. Som 3D, som geral.
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Aula som
Sons Free
- A1 Free Sounds
Gold Wave - Editor
som
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21. 10/05 |
UNITY -
SkyCube / Background Color / Ambient e FOG
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Aula Sky
Sky
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22. 12/05 |
UNITY -
Utilização de modelos 3D - Parte I. Importação, formatos e materiais
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Aula Modelos 1
Modelos
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23. 17/05 |
UNITY
- GUITextures, imagens 2D na tela, menus, botões. Interface de jogo - HUD.
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24. 19/05 |
Aula Projeto: Metodologias Ágeis, Scrum, XP, técnicas de organização de projetos.
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Apresentação <Prezi>
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25. 24/05 |
Grau B: desenvolvimento Projeto: Entrega Milestone #1
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26. 26/05 |
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Aula-anima-modelos
Goober
Soldier
Aula IA |
27. 31/05 |
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Aula-Terrenos |
28. 02/06 |
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Aula disparos |
29. 07/06 |
Grau B: desenvolvimento Projeto: Entrega Milestone #2 |
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30. 09/06 |
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31. 14/06 |
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32. 16/06 |
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33. 21/06 |
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34. 23/06 |
FERIADO: CORPUS CHRISTI
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35. 28/06 |
Grau B: Milestone #3: Versão final do Projeto
Entrega e Apresentação do Projeto
Entrega do Projeto
aberto*, códigos fonte desenvolvidos, e todos assets utilizados -
diretório do jogo. Apresentação do projeto para turma: 10-15 minutos.
Utilizar apresentação tipo Power Point com slides falando sobre o jogo,
e etapas do desenvolvimento. Rodar o demo do projeto para avaliação.
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36. 30/06 |
Boas Férias (ou)
Grau C
Revisão e Acompanhamento de Projetos
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37. 05/07 |
Grau C
Revisão e Acompanhamento de Projetos
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38. 07/07 |
Grau C: Entrega
Revisão e Acompanhamento de Projetos.
Re-entrega e apresentação do Projeto Final.
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Boas Férias!
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